BenficaFutebol

Benfica prepara última investida por dupla do Flamengo pedida por Jesus

O Benfica permanece ativo no mercado em busca de reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus, com o intuito de recuperar o título de campeão nacional, e o futebol brasileiro está a ser encarado como alvo ‘apetecível’, face ao conhecimento adquirido pelo treinador.

Esta sexta-feira, aterraram em Lisboa Pedrinho e Gilberto, mas os encarnados não se dão por satisfeitos e pretendem, ainda, assegurar a contratação de Bruno Henriques ou Gerson… ou até mesmo os dois jogadores com quem o técnico trabalhou no Flamengo.

Segundo escreve o portal Goal, o avançado será, à partida, o mais simples de adquirir, com a direção liderada por Luís Filipe Vieira a acreditar que será possível convencer o conjunto carioca a libertá-lo por pouco mais de dez milhões de euros.

Já o médio será bem mais complicado, não só pelo elevado valor pedido pelo Flamengo – cerca de 25 milhões de euros – como também pela concorrência de vários clubes, entre eles o Tottenham, de José Mourinho.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.