BenficaFutebol

Benfica já aponta baterias ao FC Porto: “Objetivo passa por vencer”

O Benfica fez, esta quarta-feira, uso da newsletter News Benfica para aplaudir a “atitude competitiva” da equipa principal no categórico triunfo conquistado na deslocação ao terreno do Estrela da Amadora, por 4-0, que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Para os encarnados, esta foi “uma vitória clarividente no regresso de Jorge Jesus à Amadora”, na qual ficou espelhada a “diferença qualitativa entre as equipas ao longo da partida”.

“Neste tipo de jogos, o segredo reside, geralmente, na atitude competitiva, mesmo tendo em conta eventuais dificuldades da equipa mais forte motivadas por várias alterações no onze face ao mais rodado”, pode ler-se.

“O respeito pelo adversário é fundamental, sobressaindo depois naturalmente, quando este se verifica, a superioridade coletiva e individual sobre o oponente, facilitando assim a construção de um resultado vitorioso”, acrescenta.

A terminar, o clube da Luz vira imediatamente o foco para o Clássico da próxima sexta-feira: “Hoje a nossa equipa já se prepara para o próximo embate, que terá lugar no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto na 14.ª jornada da I Liga. Nesse como em qualquer outro desafio, o objetivo passa por vencer”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo