BenficaFutebol

Benfica confirma saída de Darlene no final da temporada

O Benfica anunciou esta quinta-feira, através de um comunicado no site oficial, que a internacional brasileira Darlene vai deixar o clube final da época.

O clube da Luz sublinha que as duas partes chegaram a acordo para não prolongar a ligação contratual que vigorava desde o verão de 2018.

“O Sport Lisboa e Benfica e a futebolista Darlene Reguera decidiram não prolongar o seu contrato, pelo que a internacional brasileira vai assim dar novo rumo à carreira”, esclarece o Benfica em comunicado.

“As qualidades futebolísticas da atleta, integrada num contexto de grande ambição e investimento no plantel da primeira equipa feminina de futebol do Clube, causaram enorme impacto nos adeptos benfiquistas e contribuíram decisivamente para elevar a competitividade e a visibilidade das competições femininas no nosso país”, prossegue o clube da Luz.

“Os caminhos do SL Benfica e de Darlene separam-se, mas persistirá uma história conjunta de marcante sucesso, que coloca a futebolista numa merecida galeria de honra. Obrigado, capitã, pela tua atitude competitiva. Obrigado, Darlene”, termina a nota.

Refira-se que Darlene chegou ao Benfica na época 2018/19, e desde então conquistou o título de campeão nacional da 2.ª Divisão, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e duas Taças da Liga.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo