BenficaFutebol

Benfica aponta a Kaio Jorge, mas Santos ainda aguarda proposta

Com 18 anos completados no passado mês de janeiro, Kaio Jorge vive aquela que é apenas a sua segunda temporada na equipa principal do Santos, conjunto orientado pelo treinador português Jesualdo Ferreira, mas já está na agenda de alguns dos maiores clubes europeus.

Entre eles está o Benfica, que, segundo informações veiculadas pela imprensa brasileira, terá, no entanto, a dura concorrência de ‘colossos’ como Juventus, AC Milan e Real Madrid na corrida pela aquisição da jovem promessa.

No entanto, em declarações prestadas, esta terça-feira, à estação televisiva brasileira FOX Sports, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, assegura que ainda não recebeu qualquer proposta pelo jogador: “Muita especulação, nada de real até agora”.

O Santos vive, neste momento, uma delicada situação financeira, e Kaio Jorge, cujo atual contrato termina já em dezembro de 2021, é visto como uma das mais realistas hipóteses de fazer um significativo encaixe financeiro.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.