BenficaFutebol

Benfica anuncia compensação a sócios com lugares anuais na Luz

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que irá compensar os sócios detentores de lugares anuais, após ter ficado “determinado que a I Liga será finalizada com a realização de jogos à porta fechada”.

O clube esclarece que, “dada a impossibilidade de os sócios detentores de Red Pass assistirem aos cinco jogos que faltam” no estádio da Luz, estes irão receber “uma compensação de valor proporcional a esse número de jogos que não estarão abertos ao público”.

O valor em causa “será de imediato adicionado à carteira virtual de cada detentor do lugar de época”, e poderá “ser utilizado para pagamento de produtos Benfica”, entre eles “produtos oficiais, quotas de sócio e bilhetes”.

“Os detentores de Camarotes e Executive Seats também serão compensados através da disponibilização de contrapartidas de valor proporcional aos cinco jogos que faltam disputar no Estádio da Luz, podendo esses valores ser usados no decorrer das próximas duas épocas desportivas”, completa.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close