FutebolInternacional

Benatia revela a SMS de Ronaldo que o surpreendeu às 11 da noite

Revelação curiosa por parte do antigo central da Juventus.

Aos microfones da RMC Sport, Mehdi Benatia revelou uma história curiosa sobre Cristiano Ronaldo. Antes de se mudar para o Qatar, onde agora alinha ao serviço do Al-Duhail, o central marroquino partilhou balneário com o internacional português na Juventus e houve um episódio que reteve na memória.

“Num jogo em Bérgamo fomos os dois suplentes porque três dias depois voltaríamos a jogar e o mister quis rodar. Quando estávamos no autocarro de regresso a Turim, Ronaldo mandou-me uma mensagem: ‘Que vais fazer agora?’. Respondi que eram 11 da noite e que ia para casa, mas perguntei porquê”, começou por contar.

“’Apetece-te fazer um treino no ginásio? Hoje não suei, estou a precisar. Não queres vir’”, questionou CR7 a Benatia, que respondeu: “Só quero chegar a casa e sentar-me à frente da televisão”, relatou.

Benatia ficou impressionado com a motivação de Cristiano Ronaldo e deixou-lhe elogios.

“Enquanto todos nos estávamos a vestir para ir embora, ele vestiu-se para treinar, colocou a sua música e foi para o ginásio. Foi aí que pensei que ele não era normal. Quando estás perto dele, como eu tive a sorte de estar, ainda o respeitas mais do que antes. Ele sacrificou toda a sua vida pelo futebol”, realçou o central marroquino.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close