FutebolSporting

Battaglia a um passo de trocar o Sporting pelo Alavés

Rodrigo Battaglia está a um passo de abandonar o Sporting para rumar a La Liga. Uma notícia veiculada, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Marca, e que vai de encontro à informação que o Desporto ao Minuto deu em primeira mão no início da semana.

A publicação garante que o internacional argentino já terá tudo praticamente acertado com o Alavés, 16.º classificado da passada edição do campeonato espanhol, onde alinha o antigo guarda-redes do Benfica, Roberto Jiménez.

A vontade de colocar ponto final na ligação ao clube de Alvalade partiu do próprio jogador, que não pretende voltar a ter uma temporada como a de 2019/20, na qual pouco jogou, especialmente desde a chegada de Rúben Amorim.

O Alavés já teria tentado a contratação de Rodrigo Battaglia no passado verão, mas a transferência acabou por não se concretizar. No entanto, um ano depois, o médio estará mesmo de partida para Espanha.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.