FutebolSporting

Avançado é alvo prioritário do Sporting para 2019/20

Um jogador que possa ocupar o lugar de Bas Dost

O Sporting há já alguns meses que está a preparar o futuro. Nesse sentido, além de Luís Neto, há já vários alvos identificados, alguns dos quais já em fase de negociações adiantadas. Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, a grande prioridade da SAD liderada por Frederico Varandas é contratar um avançado que garanta golos. Um jogador que possa ocupar o lugar de Bas Dost. Assumindo, sem qualquer tipo de problema, o papel de referência ofensiva do Sporting.

Mais do que uma alternativa ao avançado holandês, os leões querem contratar um jogador que possa substituir definitivamente o camisola 28. Um elemento que aufere um ordenado considerado proibitivo para os cofres leoninos e que, se surgir uma oferta vantajosa para todas as partes, pode deixar Alvalade no final desta temporada.

Outras posições

Além do ataque, os leões estão a ponderar reforçar o meio-campo e os corredores ofensivos. No entanto, esta vontade não implica investimentos no mercado de transferências. Há um conjunto de jogadores dos sub-23 que têm merecido especial atenção por parte de Marcel Keizer. Mas há também vários jogadores atualmente emprestados que terão uma nova oportunidade de mostrar trabalho na Academia. Desta feita ao treinador holandês.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close