Futebol

Aubameyang ataca CEO do Borussia Dortmund: «És tão palhaço!»

Avançado gabonês não gostou de declarações de Hans-Joachim Watzke

Resposta mais explosiva não poderia ter tido. Agastado com a forma como Hans-Joachim Watzke falou de si a propósito do facto de o Arsenal disputar a Liga Europa e o Borussia Dortmund a Liga dos Campeões, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang respondeu à letra, deixando uma publicação bem esclarecedora no Twitter, onde chega a acusar o CEO dos alemães de ser um “palhaço”.

“Melhor para ti se eu não falar sobre por que razão eu realmente deixei o Dortmund. Senhor Watzke, és tão palhaço! Lembro-me quando disseste que nunca iríamos vender o Ousmane [Dembelé] e assim que viste mais de 100 milhões foste o primeiro a pegar no dinheiro. Por isso, não fales em dinheiro, por favor. Deixa-me em paz!”, escreveu o avançado, numa mensagem que certamente dará muito que falar.

Assim, Lembre-se que Aubameyang trocou o Borussia Dortmund pelo Arsenal no início de 2018, a troco de 63 milhões de euros.

“Better for you I never talk about why I really left Dortmund Mr Watzke you such a clown

I remember that time you said we never gonna sell Ousmane then you saw more than 100M you were the first to take that money

don’t talk about money please!!! Leave me alone pls “

Via
record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo