FC PortoFutebol

Atenção, FC Porto: Tuchel admite ter baixa de peso no Chelsea

Thomas Tuchel admitiu, esta sexta-feira, que dificilmente N’Golo Kanté entrará nas contas para o jogo 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do FC Porto. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o West Brom, o treinador alemão disse que ainda é muito cedo para ter uma avaliação definitiva sobre a condição física do médio francês, mas revelou-se pouco otimista. 

“É muito cedo. Ele está a fazer trabalho individual e partir daí podemos fazer contas. Vai falhar o jogo de amanhã, depois temos domingo, segunda-feira e terça-feira para preparar o jogo. Isso deixa-nos apenas três dias para o recuperar”, começou por dizer Tuchel, prosseguindo.

“Ele tem uma pequena lesão muscular tal como a seleção francesa anunciou. A minha visão realista é pensar no regresso dele depois do FC Porto e olhar para ele como opção para o jogo da 2.ª mão”, explicou o treinador do Chelsea. 

Refira-se que o jogo entre FC Porto e Chelsea, o primeiro de uma eliminatória a duas mãos, está agendado para a próxima quarta-feira e será jogado em Sevilla, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Espanha. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo