Futebol

Árbitros de futebol de Évora ameaçam parar por atraso no pagamento de honorários

Os árbitros de futebol de Évora estão em protesto pelo atraso no pagamento dos honorários dos jogos que arbitram e, por isso, ameaçam não apitar jogos organizados pela associação distrital.

Contactado pela Lusa, o presidente da Associação de Futebol de Évora (AFE), António Pereira. Limitou-se a dizer que serão liquidados os honorários a “todos os árbitros que tenham os extratos em condições”. Sem adiantar uma data.

Segundo o árbitro Luís Godinho, presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores ‘Prof. Jorge Pombo’, os juízes têm em atraso o pagamento dos honorários dos. Jogos referentes a novembro e alguns também os setembro e outubro do ano passado.

Os árbitros para apitarem jogos nas competições distritais colocam dinheiro dos seus. Orçamentos familiares para combustível e refeições”, alertou, referindo que. Quando se acumula dois ou três meses de honorários em atraso, “há árbitros que sentem”.

Por isso, adiantou, os árbitros, que “já estavam descontentes” com outras questões. Contudo as relacionadas com a segurança, entregaram, na semana passada. “as licenças por tempo indeterminado”, com início na última terça-feira.

Fonte: Observador.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close