BenficaFutebol

António Salvador enfrenta suspensão

Castigo deverá ser conhecidos nos próximos dias

Luís Filipe Vieira foi punido com 90 dias de suspensão. No seguimento de declarações após a eliminação na Allianz Cup frente ao FC Porto. Mas não deverá ser o único. António Salvador também enfrenta entretanto uma pena suspensão por causa de afirmações feitas no final do encontro com o Sporting relativa à mesma fase da prova. O castigo deverá ser entretanto conhecido nos próximos dias.

O processo a Vieira foi aberto a 28 de janeiro, remetido para a Liga no mesmo dia e devolvido a 11 de abril. Tendo a decisão da suspensão sido anunciada a 30 de abril.

Já o de Salvador, foi aberto também a 28 de abril, enviado para a Liga a 29 do mesmo mês e devolvido ao Conselho de Disciplina a 17 de abril. Sendo assim, a decisão estará para breve. O presidente do clube arsenalista confessou sem reservas os factos que lhe são imputados.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.