Futebol

Antigos craques portugueses brilham em jogo das estrelas

assim, Centenas de pessoas estiveram este sábado no centro do Porto para assistir a um jogo entre antigas estrelas do futebol português; e estrelas internacionais; que brilharam num miniestádio instalado no centro do Porto.

no entanto,Do lado de Portugal alinharam Deco, Figo, Bosingwa, Maniche, Pauleta, Simão Sabrosa; Ricardo Carvalho, Vítor Baía, Hélder Postiga e Tiago Mendes; Já do lado da UEFA Legends estiveram antigos craques internacionais como Makelelé, Van der Vaart; Larsson, Florent Malouda, Giorgos Karagounis, Philippe Senderos ou Pierre Van Hooijdonk.

assim,Num jogo que fez relembrar o passado; os jogadores portugueses mostraram que; apesar da idade, continuam a dar espetáculo dentro das quatros linhas e a fazer vibrar o público. contudo,O resultado final foi o que menos interessou, ainda assim; os craques lusos venceram por 16-10, com golos para todos os gostos.

No final, e em clima de festa; numa antevisão ao jogo deste domingo, entre Portugal e a Holanda, a contar para a final da Liga das Nações; alguns jogadores falaram desse jogo e da importância de vencer a prova.

por fim,Vítor Baía, ex-guarda-redes do FC Porto, falou sobre a responsabilidade portuguesa na mais recente competição da UEFA para seleções.

“A responsabilidade é querer ganhar e continuar com o ciclo que começou na conquista do Europeu e pode; no domingo, ter um momento de grande importância. Depois há o prazer e a motivação de jogar pela seleção e poder ganhar o troféu. Temos expectativas altas e gostávamos que o povo português tivesse um momento de grande alegria. Estou convencido que esta geração de jogadores está preparada para isso. Portugal tem de ser consistente; funcionar como equipa e qualidade individual possa fazer a diferença e continuamos a ter; para nossa felicidade, o melhor do mundo”, referiu o antigo guardião.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo