BenficaFutebol

André Almeida saiu a coxear e pode ter lesão. Taarabt perdeu dente

Lateral do Benfica em dúvida para o embate com o Famalicão.

André Almeida teve de ser substituído à passagem do minuto 84 do Clássico deste sábado, no qual o FC Porto bateu o Benfica por 3-2, no Estádio do Dragão.

O lateral das águias ficou com muitas dores após um lance disputado na área encarnada, recebeu assistência médica fora das quatro linhas; mas voltou ao relvado alguns minutos depois, em visíveis dificuldades. Acabou por ser substituído por Dyego Sousa, numa altura em que a equipa de Bruno Lage tentava chegar ao empate.

André Almeida vai ser reavaliado nas próximas horas, de forma a que seja conhecida a gravidade do problema; mas o jornal A Bola revelou que o Benfica suspeita que o seu capitão no Clássico esteja a contas com uma entorse no pé direito.

O camisola 34 das águias está, assim, em dúvida para o encontro desta terça-feira, diante do Famalicão; para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Taarabt no… dentista

Quem também saiu com mazelas do clássico foi Adel Taarabt. O médio marroquino perdeu um dente em pleno Estádio do Dragão e será visto por um dentista ao longo do dia de hoje.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close