FutebolSporting

Amorim decide: Eduardo é para vender e Wendel para blindar

Ainda com poucos dias oficiais de trabalho, Rúben Amorim começa a sentir o pulso à equipa leonina e está já a preparar algumas modificações no plantel dos verde e brancos.

Trabalhando de forma condicionada para o regresso do campeonato, o técnico já terá dado indicações de que não contará com Eduardo, médio brasileiro, para a próxima temporada.

Seguido por alguns emblemas estrangeiros, o ex-Belenenses está com o passe avaliado em sete milhões de euros, valor que permitirá cobrir os custos da sua chegada e dar ainda alguma margem aos verde e brancos. 

Por outro lado, noticia também o jornal Record, Ruben Amorim quer ‘blindar’ Wendel. Considerando o jovem jogador uma das peças mais influentes do meio-campo do emblema de Alvalade, é intenção do técnico, e da SAD, manter o jogador.

Contudo, esclarece o diário desportivo quem em caso de uma oferta na casa dos 30 milhões de euros, Frederico Varandas aceitaria perder o jogador, considerando que este montante daria margem para ir ao mercado contratar um atleta para o substituir.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo