FC PortoFutebol

Alex Telles volta à agenda do Manchester United

Alex Telles continua a ser um dos jogadores mais cobiçados no plantel portista. O Manchester United, segundo o jornal A Bola, volta a equacionar contratar o lateral do FC Porto, que poderá baixar as suas exigências face ao contexto.

De acordo com a mesma fonte, os dragões deverão aceitar uma proposta no valor de 20 milhões de euros, uma vez que Telles está no seu último ano de contrato. O lateral brasileiro pediu quatro milhões de euros por ano para renovar, algo que o FC Porto não consegue cobrir face às dificuldades que atravessa. 

Recorde-se que a cláusula de rescisão de Alex Telles está fixada nos 40 milhões de euros, mas uma proposta por metade do valor torna-se mais apetecível para o Manchester United, que já não deverá avançar para a compra de Reguilón, lateral que estará a um passo do Tottenham de José Mourinho.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.