FC PortoFutebol

Alex Telles: Chelsea prestes a ultrapassar PSG na corrida pelo brasileiro

Alex Telles tem sido notícia durante as últimas semanas por alegamente estar nas contas do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Com o brasileiro a ser muito cobiçado, os franceses teriam estado próximos do acordo… mas terão sido ultrapassados.

Segundo escreve este domingo o jornal britânico Express, o Chelsea estará agora na liderança da corrida pelo lateral brasileiro do FC Porto. 

De acordo com o publicado, insatisfeito com as duas opções que tem para o lado esquerdo da defesa, nomeadamente Emerson e Marcos Alonso, o treinador dos blues terá feito ver a direção do clube que o portista era a peça certa para encaixar nas suas pretensões.

Neste sentido, o clube de Stamford Bridge está agora a dar o tudo por tudo na corrida pelo atleta canarinho, sendo que, em final de contrato, o jogador terá exigido ao FC Porto 6 milhões de euros por temporada para renovar, valor que os londrinos estão dispostos a pagar. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.