Futebol

Alegada agressão a Pedro Ribeiro pode custar a época a Conceição

Sérgio Conceição terá então alegadamente agredido, no intervalo deste encontro, o homólogo Pedro Ribeiro, sendo que imagens divulgadas pela SIC, nesta terça-feira, revelam o conteúdo do discurso do treinador do Belenenses no período anteriormente já mencionado.

“Ó boi, deu-me um soco! Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha! É uma vergonha, pá! Que é esta m****, pá? Vale tudo no futebol?”, referiu Pedro Ribeiro.

No entanto o regulamento disciplinar da Liga tem previstas, nos seus artigos 131 e 168 uma suspensão que pode ir dos 22 dias até aos nove meses e uma multa que varia entre os 637 euros e os 6375 euros.

Entretanto o Belenenses SAD e FC Porto empataram na anterior jornada do campeonato, 1-1, num duelo que continua a ser um dos pratos fortes no panorama nacional, todavia não pelo que se passou dentro das quatro linhas.

O FC Porto terá assim agora de aguardar uma semana para saber se o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol; irá abrir um processo, no sentido de apurar se deve ou não ser imputada a responsabilidade de agressão ao treinador azul e branco.

Todavia, a confirmar-se que houve pois agressão de Sérgio Conceição a Pedro Ribeiro, então o regulamento disciplinar da Liga tem previstas, nos seus artigos 131 e 168 uma suspensão; que pode ir dos 22 dias até aos nove meses e uma multa que varia entre os 637 euros e os 6375 euros. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close