BenficaFutebol

Al Hilal quer ficar com Carrillo: a proposta dos sauditas e o que o Benfica quer

Emblema saudita está disposto a avançar com uma proposta para ficar com peruano a título definitivo

O Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta para garantir os serviços de Carrillo em definitivo.

O extremo peruano tem dado nas vistas na antiga equipa de Jorge Jesus. Aliás, segundo as informações avançadas pelo diário peruano ‘Líbero’, a equipa vê com bons olhos a possibilidade de continuar no Al Hilal. Mas, o Benfica espera concretizar um encaixe de perto de 15 milhões de euros. E não vai facilitar a saída por uma verba inferior.

Aos 27 anos, o internacional peruano, garantido pelos encarnados, em final de contrato com o Sporting, em 2016/17, está vinculado até junho de 2021. Cumpre entretanto o segundo empréstimo da carreira, depois de ter representado o Watford, da Premier League, em 2017/18. No Al Hilal, La Culebra já foi utilizado em 19 partidas oficiais. Divididas por campeonato (15), Taça do Rei (2), Supertaça (1) e Liga dos Campeões árabe (1) – e marcou quatro golos.

Refira-se que Carrillo foi um jogadores estrangeiros que o treinador do Al Hilal deixou de fora para a Liga dos Campeões da Ásia. Na referida competição, cada clube pode inscrever apenas quatro futebolistas extracomunitários. Zoran Mamic optou por Gionvico, Gomis, Carlos Eduardo e Degenek.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close