FutebolInternacional

Al Hilal, de Carrillo, joga com 3 guarda-redes por culpa da Covid-19

O Al Hilal, antigo equipa de Jorge Jesus onde alinha o ex-Benfica e Sporting André Carrillo, irá defrontar, esta quarta-feira, o Shabab Al-Ahli Dubai com apenas 11 jogadores na lista de convocados.

Um surto de Covid-19 no plantel deixou vários elementos infetados, obrigando Razvan Lucescu a ir a jogo na Liga dos Campeões asiática com oito jogadores de campo… e três guarda-redes, pelo que não poderá, sequer, fazer qualquer substituição.

No passado fim de semana, o Al Hilal já havia vivido um problema semelhante, tendo defrontado o Shahr Khodor (0-0), para a mesma competição, sem 15 jogadores, que contraíram uma infeção pelo novo coronavírus.

O emblema da Arábia Saudita ainda tentou pedir o adiamento da partida da fase de grupos, mas a AFC recusou, pelo que o treinador romeno se viu obrigado a improvisar.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.