FC PortoFutebol

Adversários de Pinto da Costa criticam data das eleições

Os adversários de Jorge Nuno Pinto da Costa na corrida à presidência do FC Porto mostraram-se, esta terça-feira, descontentes com o facto de as eleições – que tiveram de ser adiadas devido à pandemia – terem sido agendadas para os próximos dias 6 e 7 de junho.

Em declarações prestadas ao jornal Record, Nuno Lobo disse não ter ficado “satisfeito”, defendeu que estas se deveriam realizar “num só dia, nem que se tivesse de alargar o período de horas e avisou que “três semanas para contactar com os adeptos é pouco”.

“Um mês e meio seria positivo para todos, penso eu, para que a situação de isolamento domiciliário ficasse ainda mais suavizada. É muito difícil para as listas, e falo por mim, passar a mensagem, ter voz, temos de andar a bater a cada porta”, afirmou.

Uma opinião partilhada por José Fernando Rio, que anunciou, inclusive, que a lista que lidera já avançou com “um pedido de parecer à Direção-Geral da Saúde sobre a realização da assembleia eleitoral naquelas datas”.

“Assunto encerrado com a convocatória já publicada? Não sei, não sei se é… Se o parecer for ao encontro daquilo que nós pensamos, julgo que não teremos de fazer muita coisa, penso que a MAG retirará as devidas ilações de um eventual parecer negativo”, atirou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close