BenficaFutebol

AC Milan já sabe quanto terá de pagar para levar Florentino Luís

O AC Milan continua a planear aquilo que se vai afigurando como uma autêntica ‘revolução’ no plantel da equipa principal para a próxima temporada, e o nome de Florentino Luís continua a ser apontado como um dos mais desejados.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport volta, esta quinta-feira, a dar conta do interesse da equipa onde alinha o avançado ex-Sporting Rafael Leão na aquisição do jogador do Benfica, com novos detalhes quanto aos eventuais valores do negócio.

O internacional sub-21 português tem contrato válido com o clube da Luz até junho de 2024, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros. No entanto, a transferência poderá vir a ficar fechada por muito menos.

A direção liderada por Luís Filipe Vieira já terá feito saber que pretende encaixar cerca de 30 milhões de euros pelo médio, valor que os rossoneri admitem pagar, mas sob a fórmula de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.