Futebol

«A minha meta é ser o melhor marcador da 2ª Liga»

Avançado está na história do clube depois de bater penálti que garantiu inédita subida

RECORD –  É a melhor exibição da carreira?

Wilson – Fiquei tranquilo.

Então, o míster Filipe Moreira tinha conversado comigo e pediu para que tivesse tranquilidade porque confiava no meu trabalho. Entrei e dei o meu melhor.

Todavia, sabia que era uma oportunidade que ia ter e aproveitei da melhor forma.

Assim, Deus abençoou-me com estes três golos maravilhosos e só tenho a agradecer. Os meus companheiros foram importantes, sem eles não tinha acontecido esse jogo maravilhoso que fiz.

R – O que é que melhorou para uma vitória em relação ao jogo da semana passada com o Feirense?

W – Assim, conversámos durante a semana e sabíamos que ia ser difícil contra o Benfica, sabíamos que tinham uma equipa boa. A equipa treinou bem, estávamos confiantes que iríamos fazer uma exibição maravilhosa.

Tudo o que míster nos pediu fizemos na perfeição. Os golos saíram naturalmente.  

R- Num só jogo, além do 1º golo na 2ª Liga, fez também o 1º golo do Vilafranquense nos campeonatos profissionais. Todavia, isto já depois de ter batido o penálti decisivo para a subida inédita. Sente que está na história do clube?

W – Sim, claro. É maravilhoso um jogador ficar na história do clube. Só tenho a agradeceu a Deus entrar mais uma vez na história do clube, agora como o primeiro jogador a marcar pelo Vilafranquense na 2ª Liga.

Então, isso para mim é muito gratificante. Assim, agora é dar continuidade ao trabalho e fazer uma boa época.

R – Neste momento é o melhor marcador do campeonato empatado com o Castanheira do Sp. Covilhã. Pensa em alguma meta de golos para esta época?

W – Todos nós temos de ter uma meta. A minha meta é querer ser o melhor marcador da 2ª Liga. Para isso tenho de trabalhar bastante. Sei que há muitos jogadores nas outras equipas.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close