
7′- TAARABT! Remate à entrada da área, Bodart não segura à primeira e por pouco Waldschmidt não consegue a emenda. Nova ameaça por parte do Benfica!
5′- Waldschmit atira à baliza, depois de uma abertura de Nuno Tavares, e Bodart realiza uma defesa apertada! Primeiro lance de perigo na partida.
5′- Jogo dividido nestes primeiros minutos.
1′- COMEÇA A PARTIDA!
0′- Cumpre-se um minuto de silêncio em memória de Paolo Rossi, figura da seleção italiana no Mundial de 1982.
0′- Em relação ao encontro frente ao Paços de Ferreira, Jesus promove cinco alterações no onze inicial. Helton Leite, Jardel, João Ferreira, Pedrinho e Waldschmidt jogam de início esta quinta-feira.
0′– Vertonghen será o capitão esta tarde. Jorge Jesus quis dar uma ‘prenda’ ao belga no regresso ao seu país.
Onzes
Standard Liège: Bodart; Jans, Bokadi, Laifis, Gavory; Bastien, Raskin, Shamir, Cimirot; Tapsoba e Balikwisha.
Benfica: Helton Leite; João Ferreira, Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares; Weigl, Pedrinho, Taarabt; Everton, Waldschmidt e Darwin.
Antevisão
Uma vitória em Liège pode significar o Benfica passar aos 16avos de final da Liga Europa no 1.º lugar do grupo. Tudo depende também do encontro entre o Rangers e o Lech Poznan na Polónia, mas Jorge Jesus garantiu que a sua equipa vai jogar a pensar na conquista dos três pontos.
Por outro lado, depois de uma derrota por 0-3 na Luz, o Standard Liège quer despedir-se da competição da melhor maneira. O treinador da formação belga acredita que a equipa está num bom caminho para obter um bom resultado, apesar de atribuir favoritismo ao conjunto português.
Do lado do Benfica esperam-se algumas mudanças no onze inicial lançado por Jorge Jesus, mas na antevisão do encontro o técnico não quis abrir o jogo.
Recorde-se que o Benfica encontra-se neste momento no segundo lugar do Grupo D, com 11 pontos, os mesmos que o Rangers. Lech Poznan e St. Liège dividem os últimos lugares, ambos com três pontos.