FutebolSporting

[0-0] Sporting-Rio Ave: Rola a bola em Alvalade

1′ – Rola a bola em Alvalade!

– Ouve-se o ‘Mundo sabe que’ no bastião dos leões!

– Equipas entram agora em Alvalade!

– Relvado de Alvalade já conheceu melhores dias e não se apresenta nas melhores condições.

‘ONZES’ 

Sporting: Adán; Pedro Porro, Eduardo Quaresma, Coates, Borja, Plata; Palhinha, João Mário; Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Tiago Tomás.

Rio Ave: Kieszek; Fábio Coentrão, Aderllan Santos, Borevkovic e Ivo Pinto; Pedro Amaral, Guga, Tarantini e Carlos Mané; Francisco Geraldes e Gelson Dala.

SUPLENTES

Sporting: Maximiano, Tabata, Matheus Nunes, Pedro Marques, João Silva, Gonçalo Inácio, Antunes, Daniel Bragança e Jovane.

Rio Ave: Magrão, Costinha, Pijnaker, Namora, Meshino, Leandro, Gabriel Souza, André Pereira e Diogo Teixeira.

Antevisão: O Sporting recebe, nesta sexta-feira, o Rio Ave, pelas 18h30, no duelo de abertura da 14.ª jornada da I Liga.

Os leões comandam a classificação com 35 pontos, mais quatro do que os eternos rivais – Benfica e FC Porto -, que se defrontam no Dragão também nesta ronda. Já o Rio Ave está na nona posição, com 13 pontos, todavia só com mais três que a primeira equipa que se encontra na zona de despromoção.

Recordar que leões e vilancondenses tiveram uma semana para esquecer depois de ambos os conjuntos terem sido eliminados nos ‘oitavos’ da Taça de Portugal. A formação de Rúben Amorim tombou na Madeira diante do Marítimo, já os comandados de Pedro Cunha caíram nos Arcos frente ao Rio Ave.

Desta feita, o leão procura então manter-se na senda de bons resultados na I Liga (a última derrota já remonta a 25 de julho diante do Benfica), já o Rio Ave quer prosseguir na senda positiva e dar continuidade ao triunfo da última jornada diante do Portimonense.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo