BoxeDesportos de CombateWorld

Pai de Khabib quer revanche com McGregor, mas no boxe

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor protagonizaram no UFC 229 o maior pay-per-view da história do MMA. E acirraram uma rivalidade que pode até se transferir para outros esportes. No caso, o boxe.

Em entrevista ao Izvestia, o pai do lutador russo, Abdulmanap Nurmagomedov.
Afirmou que gostaria de ver o filho lutando novamente contra o irlandês. Mas que a revanche não seria nos octógonos do MMA. Mas nos ringues de boxe.

“Lutar contra o Conor nas regras do boxe, é uma coisa na qual estamos interessados. O Khabib mostrou que pode lutar contra os melhores do mundo na trocação. Ele já havia dito antes, mas poucos quiseram acreditar. Agora, depois de vencer Michael Johnson, Edson Barboza e o McGregor, as pessoas começaram a acreditar”, afirmou Abdulmanap.

“O Khabib pode se dar bem no boxe. Ele tem o que é necessário para poder vencer no ringue. Um dos fatores chave é a resistência. Lembro-me de quando ele enfrentou o Al Iaquinta (no UFC 223), no qual ele mostrou que poderia lutar em qualquer área, desde mandando jabs até a luta no solo. Quero demonstrar que esta luta foi de imensa importância para nós, porque valia cinturão e tínhamos que lidar com isso com calma. E foi o que fizemos”, comentou.

O desejo do campeão peso-leve do UFC de lutar boxe surgiu após a vitória em cima de McGregor e a confusão generalizada pós-combate. O russo ‘elegeu’ Floyd Mayweather Jr como um rival que gostaria de enfrentar nos ringues, mas as negociações para uma luta desta magnitude ainda não começaram de vez.

Origem
torcedores
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close