CiclismoWorld

ORÇAMENTO E PLANO DE ATIVIDADES APROVADOS PARA 2019

Federação de Ciclismo

Em 2019 serão intensificados trabalhos das seleções femininas, alargando a participação em provas do calendário espanhol.

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) aprovou hoje, por unanimidade, o plano de atividades e orçamento para 2019, após reunião na sede federativa, em Lisboa, anunciou o organismo em comunicado.

“A FPC contará com um orçamento de 3.602,341 euros, sendo um documento de base zero, ou seja, prevê-se que todas as despesas sejam cobertas pelas receitas. O plano de atividades dá resposta a um ano desafiante, porque será de comemoração dos 120 anos da federação, a mais antiga federação desportiva do país, mas será também um período fundamental na qualificação para os Jogos Olímpicos”, lê-se no comunicado.

Na mesma nota, o presidente do organismo destacou que 2019 “será um ano de grande trabalho”, principalmente devido à qualificação para Tóquio2020, mas também pelo objetivo de reforçar “setores menos desenvolvidos em Portugal”.

“Os setores da modalidade menos desenvolvidos em Portugal serão alvo de atenção especial, que nos aproxime das melhores práticas internacionais, que, de forma consistente, vêm afirmando o ciclismo como uma modalidade global. É o caso do ciclismo feminino, central para a afirmação social do desporto. Em 2019 serão intensificados trabalhos das seleções femininas, alargando a participação em provas do calendário espanhol”, revelou Delmino Pereira.

Fonte:Sapo Desporto .

Origem
Sapo Desporto
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close