Basketball

NBA: Brincou com Covid-19, testou positivo e agora teve gesto brilhante

Assim, sim. Rudy Gobert fez a diferença com este gesto.

Rudy Gobert acusou pois positivo no teste à Covid-19 e foi o primeiro jogador da NBA a estar infetado. Antes disso, o atleta dos Utah Jazz brincou com a propagação do vírus, o que lhe valeu uma série de críticas.

Ora, talvez para se redimir de um gesto menos bonito, o basquetebolista francês doou , segundo entretanto avançaram os Utah Jazz, 500 mil dólares [448 mil euros] para apoiar o fundo de assistência a funcionários da Vivint Smart Home Arena, casa da equipa, e também os serviços de combate à Covid-19 em Utah, Oklahoma City e França.

“Sinto-me honrado pelos esforços incansáveis e pelo cuidado em todo o mundo pelas pessoas afetadas pela Covid-19. Especialmente o trabalho feito nas minhas próprias comunidades em Utah e em França, além do meu apreço pelo estado de Oklahoma. Estas doações refletem a minha apreciação e apoio a todos os afetados. São o primeiro passo de muitos que darei para tentar fazer a diferença pela positiva”, escreveu assim Rudy Gobert em comunicado.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.