BasketballWorld

Jogo 7 entre Warriors e Rockets foi o 2º mais visto de sempre!

NBA

O jogo 7 entre os Golden State Warriors e os Houston Rockets foi o 2º jogo da NBA mais visto de sempre na televisão.

Foi um dos jogos mais aguardados do ano face à resiliência demonstrada pelos Houston Rockets que conseguiram forçar a negra diante dos Golden State Warriors. Apesar da grande ausência de Chris Paul, o público ansiava pela possibilidade dos Rockets de Harden causarem uma surpresa e eliminarem os Warriors.

A TNT, cadeia televisiva que transmitiu o jogo 7, já revelou as audiências do jogo da passada segunda-feira que demonstram os excelentes ratings da negra entre as duas melhores equipas da Conferência Oeste. O jogo 7 teve 10.3 de rating, significando que este foi o 2º jogo acompanhado pela televisão de sempre!

Apesar da grande expectativa e do universo NBA ter “parado” para ver o jogo 7 entre Rockets e Warriors, a partida com maior rating de sempre e, consequentemente, a mais vista de sempre na história da NBA foi, nada mais nada menos, que o jogo 7 das finais da Conferência Oeste entre Warriors e Oklahoma City Thunder em 2016.

As finais de Conferência de 2016 contaram com uma recuperação dos Warriors que estiveram a perder a série por 3-1. Apesar dos três jogo que disponibilizaram para alcançarem as finais da NBA, os Thunder, liderados por Durant e Westbrook, acabaram por cair às mãos dos Warriors no derradeiro jogo 7.

Numa fase em que os ratings da NBA continuam a aumentar paulatinamente em, detrimento do decréscimo da NFL, importa destacar que estamos a pouco mais de um dia da reedição das finais da NBA dos últimos quatro anos. Será que os ratings vão ser mais elevados nas finais de conferência do que nas finais da NBA?

Fonte: Lance Livre.

Origem
Lance Livre

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close