Basketball

De estrela da NBA a sem-abrigo: A triste história de Delonte West

Ex-jogador de foi pois visto a morar na rua. Jogadores da NBA e outros atletas já se pronunciaram para tentar ajudar.

Nem sempre o dinheiro compra sucesso e uma boa vida. A prova disso é a história de Delonte West, que recentemente foi filmado a dormir na rua, aos 36 anos. 

Se o basquetebolista já pisou no entanto grandes palcos mundiais, depois de representar equipas como os Boston Celtics, os Cleveland Cavaliers ou os Dallas Mavericks, agora Delonte West vê-se num estado lastimável e com uma autêntica volta de 180 graus na sua vida.

A imprensa norte-americana refere que o antigo jogador da NBA está com problemas psicológicos, devido ao consumo de drogas, e houve já vários antigos companheiros que se pronunciaram com o intuito de ajudar Delonte West.

Jameer Nelson, que atualmente joga pelos Detroit Pistons, e o treinador Phil Martelli, que treinou Jameer e Delonte quando ambos jogavam pelos Saint Joseph’s Hawks, equipa da Universidade de Saint Joseph, em Filadélfia, deram início a uma campanha para resgatar a antiga estrela das ruas.

Entretanto de acordo com o site TMZ, esta já não é a primeira vez que Delonte West foi visto nas ruas e a pedir dinheiro. O antigo basquetebolista luta contra a dependência da droga desde 2016 e já frequentou várias clínicas de reabilitação.

Fique com o vídeo que anda a circular pela internet!

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close