Basketball

BRANDON NAZIONE É REFORÇO DO SPORTING

O Sporting continua a preparar o regresso ao escalão máximo do basquetebol nacional e; de acordo com o que A BOLA apurou, Brandon Nazione é o mais recente reforço da equipa orientada por Luís Magalhães. O norte-americano de 2,02m chega a Alvalade proveniente do Club Atlético Olimpia Montevideo da principal liga uruguaia; certamente, numa temporada em que foi opção recorrente no cinco inicial do conjunto sul-american; registando médias de 15 pontos e 5 ressaltos por jogo.


Esta será a segunda experiência do versátil extremo-poste de 25 anos no continente europeu; depois de se ter estreado em 2016/2017 ao serviço do Bayer Leverkusen (ProB, da Alemanha). Antes de chegar ao Uruguai, o norte-americano passou ainda pelo Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina, depois de concluída a formação na prestigiada Universidade de Eastern Michigan (NCAA).

Origem
a bola

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.