BasketballWorld

Amare Stoudemire considera regresso à NBA

NBA

O fim da carreira profissional de Amare Stoudemire parece ter durado apenas nove meses. O ex-atleta de 35 anos, que tinha anunciado a sua despedida do basquetebol em setembro do ano passado, afirmou estar contemplar a possibilidade de regressar à NBA na offseason.

Stoudemire voltou a apreciar a rotina de treino durante a sua preparação para participar na edição deste ano do “Big 3”.

“Estou em ótima forma. Sinto-me muito bem, o meu corpo está excelente e ainda tenho algum ritmo de jogo devido à última temporada. Estou a treinar como se fosse voltar à NBA. Se “twitassem” a dizer que estou a pensar um regresso à liga, diria que é a realidade”

Revelou o veterano, em descontraída entrevista ao programa The Michael Kay Show, da ESPN Radio.

A última experiência de Stoudemire na NBA aconteceu ainda no início de 2016, ao serviço dos Miami Heat. Na temporada seguinte, jogou pelo Hapoel Jerusalem em Israel. Entre os principais feitos na NBA destacam-se as 5x que esteve presente no All-Star Game e a conquista da medalha de bronze olímpica em Atenas (2004)Em 846 jogos na liga norte-americana, Amare obteve médias de 18.9 pontos e 7.8 ressaltos, por jogo.

Fonte: Lance Livre.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close